Não é necessário abordar de maneira aprofundada a brusca alteração que sofreu, e vem sofrendo, toda a sociedade com a democratização e amplo acesso à tecnologia. O que antes era restrito aos poucos, agora é comum.
No Brasil, existe mais smart phones que cidadãos, com uma média de 1.2 celulares para cada brasileiro. E a tendência é que os relacionamentos, tanto pessoais quanto profissionais, se tornem cada vez mais decorrentes de oportunidades tecnológicas.
É deste elo quase inseparável entre relacionamentos e tecnologia que nasce a necessidade de oferecer ao cliente o que é melhor, mais novo e, principalmente, mais seguro. Foi com isso em mente - aliado aos nossos ideais de adaptação e excelência - que instituímos um sistema próprio para acompanhamento pelo cliente, inclusive com referência às horas trabalhadas em seu caso.
E também com isto em mente que buscamos, sempre, aliar a prática da advocacia com o mais avançado empreendimento tecnológico. Com os próximos posts, abordaremos mais os problemas que nascem da tecnologia e sua interação com a sociedade, como a questão do uso dos dados e da privacidade, e como a atuação do advogado é essencial para manutenção dos direitos dos consumidores e das empresas.
Comments